sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Vina del Mar

Em Vina del Mar, parecia que tudo ja estava resolvido, encontrei uma oficina, havia baterias e um mecanico atencioso que me ajudou muito, inclusive ate a arrumar um hotel. Muito bom!!! Resolvido a falha que havia na moto, com o aumento de entrada de ar nos filtros, os carburadores no Brasil são regulados para o nosso tipo de combustivel, aqui o combustivel é melhor e não tem alcool misturado, ou seja, essa gasolina é muito rica para os nossos motores!!!!

A proxima vai ter que ter injecão eletronica...... hehhhhehe!!!!
Vina e uma cidade costeira, com belas praias e uma vida noturna agitada.... a noite, quando saio para tomar uma cerveja, encontro todos os motociclistas que conheci quando cheguei na oficina. Os caras são muito fãns nossos, nos admiram muito e tudo o mais. Aproveitando que Vina e uma cidade bacaninha, resolvi passar dois dias descansando um pouco da estrada.... no dia que peguei um praia, de repente comeca a rolar um espetaculo aereo, tipo Esquadrilha da fumaca, não sei como se chama aqui... a praia inteira aplaudindo, foi muito loco!!

Um banho no Pacifico, a agua estava muuuuuuuuuuito gelada, quase nao dava pra entrar, mas nosotros tenemos que tentar, não é! Resumindo, Viña del mar vale a viagem.... é uma cidade com alma propria!!!! Sai de manhã rumo a Reserva de Siete Tazas, em Molina a 150Kms.

Nenhum comentário: