sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Numeros Finais


30 dias percorrendo as mais belas paisagens pela Cordilheira do andes, Patagonia e outros....

14.532 km rodados

982 litros de gasolina

2 trocas de oleo e filtro de oleo.

1 retentor do pinhão trocado (vazamento)
Nenhum pneu furado ( com muita sorte )
E muita historia pra contar....
A todos que me apoiaram nesta trip.... Valeu!!!!!
Vcs foram do carvalho!!!!. hehehe!!!!
Aos que não acreditavam, hehe.... acreditem!!!
Um beijo Mãe e Pai, valeu por acreditarem em mim....
Obrigado aos meus patrocinadores !!!
Andaluza Dulce & Cafe
Rent a monster
Um beijo a todos e até a proxima...


5 comentários:

Unknown disse...

Caraaa!!!
Muito lindo, fotos maravilhosas, deve ter sido uma grande aventura.
Bjos * Bia

Anônimo disse...

Luciano, e aí tudo bem?
Me passa seu e-mail,
mariabya@ig.com.br
Bjos

Anônimo disse...

Lu, amei!!!Amei os lugares, as fotos, o roteiro, e adorei sua carinha nas fotos, carinha de quem tava curtindo MUITO!!!!

Que bom que vc se deu essa oportunidade!!!

Beijinhos Camila (amiga Lua)
Meu e-mail é kekamila@hotmail.com

Unknown disse...

nossa! qdo vc me contou não tinha noção da dimensão da coisa! a viagem deve ter sido o máximo!!! Sem contar as paisagens!!! E com certeza mtas histórias pra contar.

qual o próximo destino?

beijos Natasha

Unknown disse...

linda viagem.... na proxima leva uma MALA SEM ALÇA! :)